top of page

SOUL ILLUMINATION CENTER

Artigo - Remover Cordões Etéricos

Uma mulher chorava histericamente quando o seu marido morreu num acidente. Estava num profundo estado de tristeza.

Uma criança ficou triste quando os seus pais se divorciaram, a sua alma revoltou-se, dando assim origem a uma alteração de comportamentos para se desviar da realidade.

Um empresário ficou furioso quando soube que os seus colegas de trabalho o enganaram desviando os seus activos.

Um pai ficou furioso quando soube que o seu filho lhe tinha danificado os móveis de arte valiosa.

Uma jovem quase cometeu suicídio por causa do fim de um relacionamento.

Um jovem que sofre de depressão por ter perdido o emprego.

 

Os eventos acima descritos são alguns exemplos de acontecimentos da vida quotidiana que nós geralmente encontramos. Um incidente é de facto uma carga de sofrimento para as pessoas que estão a vivê-lo. Já experimentou algo semelhante? Já experenciou dor profunda, raiva, sentimentos por ser tratado injustamente, desespero, vazio, decepção, ansiedade, medo, chateado? Sim, todos nós já passamos por isso. Porque estamos aprender nesta vida. Sentimentos de tristeza, raiva, decepção, ressentimento, vazio, desesperança, ansiedade, medo e similares levam-nos a um estado de "sofrimento" e intranquilidade. Porquê que isso acontece? E porquê que outros conseguem responder perde-perde de uma forma relaxada? Isto pode acontecer porque nos apegamos a um objeto, ao prazer, ou a pessoas. 

Assim, quando essas coisas deixam de existir, sentimo-nos misseráveis. Assim, a perda de um sentimento de paz, ou o início da dor é devido ao nosso apego a coisas ou objetos que existem nas nossas vidas. Mas tenha em mente também, que estamos vinculados não só em relação ao quanto nós amamos um tesouro, marido, esposa, amante, filhos, trabalho, etc., Mas também o quanto odiamos as coisas, objetos, pessoas, etc. O que não gostamos Ã© também uma forma de apego . Depois de saber isto, quer continuar a ser uma pessoa cheia de apegos? Então, se quer paz na sua vida perceba quais as coisas a que se liga que o fazem sofrer e entenda como desapegar-se. Com Amor, o Amor não é vinculativo para algo ou alguém e faça-o à sua vontade. Amar é deixar os outros serem eles mesmos. Seja a pessoa que se liberta de tudo, e deixe tudo para Deus. Com o conceito de energia, como ensinado no Workshop Illumination, a auto-libertação do apego às formas não é só teoria ou palavreado. No entanto se for praticada por aqueles que realmente querem aprender tornam-se um espírito livre, portanto, livre de apegos que fazem sofrer, e só se comprometem com o Senhor .

bottom of page